quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Lágrimas de Deus

Tu choras, Senhor?
Sinto o calor de tuas lágrimas palpitando no meu coração
Quando o teu bate aflito, o meu responde daqui.
Olhas pra baixo e o que vês?
Procuras por aqueles que estendam os braços a Ti sem reservas
Mas Tu conheces os corações humanos
Tão inconstantes!
Ora te celebram, ora pecam.
Ora clamando pela tua chuva, ora se perdem.
Anseias pela fidelidade dos que dependem de Ti
Mas muitos ainda confiam na força de seu próprio braço
E se deslumbram com a glória que na verdade só pertence a Ti
Mas pela Tua infinita misericórdia, estamos aqui.
E ainda respiramos.
Tu permaneces fiel e inabalável
E tuas lágrimas são de esperança e trabalho árduo
Sem jamais desistir da tua obra mais perfeita
Quando passares teus olhos sobre a terra
Veja apenas o que restou da semente que Tu plantaste em nós
Pra que ela volte a dar fruto
Quando olhares pra mim
Veja a criança que cresce com medo de virar adulto
E não deixe a minha inocência se perder jamais
Eu choro contigo
No meu lugar secreto
Guarda-me de mim mesma
E dos homens