quinta-feira, outubro 11, 2007

Inquietude

Faz tempo que não escrevo um desabafo como esse. Tenho andando muito poética desde que descobri o verdadeiro amor. Mas eu tava mesmo com saudades da minha veia de escritora...Tantas coisas para expressar, tantos acontecimentos. Minha ira santa andava aprisionada em algum lugar, mas a verdade é que escrevo melhor quando estou incomodada com alguma coisa. E eu ando MUITO incomodada com várias coisas...
Saudades daquela inocência do começo, mas a maturidade é inevitável. À medida que crescemos, vamos enxergando os bastidores da vida, das pessoas, dos "sistemas" criados...Eu cheguei à conclusão que nunca vou ter PAZ enquanto estiver nesta terra, e isso é bom! É ruim, mas é bom. Sem grandes explicações, porque também não tô aqui pra isso. Mas é justamente essa falta de paz que nos move a buscá-la, ainda que saibamos que ela só será completa quando Cristo voltar. Pessimista ou realista, me chamem do que quiser, mas pelo menos estou tentando canalizar minha inquietude para algo bom pra mim e para os outros.
Enquanto as coisas que me incomodam estiverem me empurrando pra frente, tá valendo. Vão me levar a algum lugar.
Enquanto a minha indignação fizer de mim um ser melhor, pessoas ao meu redor vão ganhar com isso.
Enquanto eu usar esta "falta de paz" pra buscar estabelecer o Reino de Deus nesta terra, a vontade dEle estará sendo realizada. E quer saber? No fim das contas é só isso que realmente vale a pena, mais nada...Como diria Salomão: todo o resto é vaidade.
Eu e vc somos pura vaidade e somente a GRAÇA nos faz sermos sobreviventes nesta terra insana.
Tem tantas outras coisas indizíveis que eu queria dizer...mas um blog é pequeno demais.

Pai, me ajuda nesta caminhada. Quero completar a carreira que me foi proposta.