terça-feira, dezembro 25, 2007

Carta para Jesus


Manhã de Natal, momento inspirador para escrever o mais lindo de todos os textos...

São tantas coisas que eu queria te dizer, Jesus...

Sabe Mestre, eu tava pensando que minha relação com Deus sempre foi muito ligada à sua pessoa. Embora eu ame o Pai e o Espírito na mesma intensidade, não sei explicar porque minha relação contigo sempre foi a mais apaixonada, a mais estreita e próxima.

Teu nome causa um rebuliço dentro de mim! É impossível conter as lágrimas e o coração ardendo quando estou na tua presença. Quando estou contigo me sinto sempre aquela menina...a tua menina...E o teu abraço me conforta, me faz esquecer os problemas e as dores, me anestesia por um instante. E é como uma (boa) droga. Eu sinto falta, não vivo sem. Passar muito tempo longe de vc me faz mal, eu começo a definhar, me curvar e me arrastar. O peso fica grande demais...

Jesus, não importa o quanto eu tenha vivido, crescido e amadurecido. Na tua presença eu sou apenas a “kadosh” novamente. Eu volto ao primeiro amor, eu me torno aquela adoradora extravagante, eu perco minha reputação, eu não estou nem aí pra mais nada e mais ninguém...Perto de Ti eu quero que o tempo pare, eu não quero nem crescer...Eu sei que não é apenas isso que vc quer de mim, mas é tão bom, Jesus, tão bom!

Tem momentos na vida que tudo que eu desejo é voltar a ser aquela ovelhinha ingênua, porém genuína. Ouvir o som da tua voz e te seguir, sem saber pra onde e sem ligar para as conseqüências. Responder prontamente ao teu chamado, sem nada questionar, sem olhar para os lados. E te pedir para me ensinar a amar de novo...

Jesus, meu doce Yeshua, teu nome me leva a outra dimensão. Teu amor me constrange de um jeito que ninguém entenderia, nem saberia fazer igual. Nem meu pai, nem meu irmão, nem meu marido...jamais me deram um amor como o teu. E eu sou tão grata, tão grata, tão grata!!!!!

Como Maria de Betânia, lavo teus pés com minhas lágrimas, derramo meu perfume sobre ti, pois quero ser lembrada como “aquela que adorou ao Senhor”.

Esta é minha homenagem pra vc hoje e todos os dias. E o meu maior desejo, de todo meu coração, é que as pessoas sejam visitadas pelo Teu amor, como eu tenho sido, este amor que faz até gente grande chorar, que faz o grande ficar pequeno, o importante virar humilde, e tornam todas as pessoas do mundo iguais.

Eu te amo, meu Yeshua, meu Jesus, meu eterno noivo, a pessoa mais linda que existe!!!!!