sexta-feira, janeiro 11, 2008

Bye bye, so long, farewell...

Bom pessoas,
para aqueles que acompanham minha jornada blogueira há mais tempo, sabem que esse blog já está fazendo hora extra. Sabem também que o God´s Eagle foi o mais atípico dos meus blogs. Em se tratando da minha pessoa, ele foi...digamos...incomum.
Longas fases de silêncio. Quase nada de indignação (não que eu não tenha vivido isso, muuuuito pelo contrário, mas talvez eu tenha aprendido a me calar). E amor, muito amor.
Parece que a eaglegirl não tem muita coisa em comum com a velha butterfly...mas na verdade elas coexistem. Engano seu se acha que a butterfly morreu. Tá certo que aquele vôo fatídico pelo arame farpado no verão de 2004 deixou a pobrezinha meio quieta...mas a lagarta fez uma brilhante substituição!
A diferença entre a eaglegirl e a butterfly está apenas nas asas. A butterfly é a dona da beleza, da suavidade, do lado colorido da vida...mas é claro que a força está na eaglegirl! E eu preciso das duas pra viver, pois o que seria da força se não fosse a leveza?
Uma águia me visitou 2x esta semana. Cantou na minha janela...e eu nunca tinha ouvido um grito de águia tão de perto! Forte! Agudo! Imponente! Quase imperativo...no bom sentido.
Me despertou! Me trouxe coisas na memória que eu não deveria esquecer...
Uma águia na janela de uma casa lá no meio do bairro da Mooca. Será que ela sabia que dentro daquele quarto dormia uma escritora cujo pseudônimo era eaglegirl?

Ahhhh...este blog chegou ao fim!
Eu quero de volta a leveza da borboleta sem desprezar a excelência da águia.

Aguardem meu próximo endereço.